Verão 2013

Verão 2013 – Profundezas

Sofisticado mergulho no mundo náutico resultam em peças que são objetos de desejo

O universo marinho com perfume vintage inspirou o verão 2013 Claudia Marisguia Bijoux. A riqueza do fundo do mar e suas singulares formas orgânicas, deram vida `as peças da coleção. Brincos longos, braceletes, poderosos colares e diferentes modelos de anéis ganharam novas texturas e tramas. As carteiras foram desenvolvidas com paetês em couro matizado fazendo menção as escamas. O clima neo nostálgico aparece nos colares curtos, articulados, com pedras e strass multicoloridos.

O preciosismo das criações pode ser visto nas bijoux com exclusivas e inovadoras aplicações. A novidade é o efeito destroyed usado no banho das peças, rementendo a um clima antigo. A grife apostou também nos banhos ouro e prata velhos. As pedras naturais são as vedetes da estação e são apresentadas em formas brutas, tingidas, lapidadas, furta cor e também nacaradas.

Na cartela de cores, destaque para matizes de branco, off white, azul superfície, verde azulado, nudes e perolizados. Tons quentes também aparecem como o coral, magenta, amarelo, citrino e olho de tigre.

Mulheres do verão Claudia Marisguia Bijoux estão mais poderosas, ousadas, sofisticadas e além de tudo, extremamente femininas.