Verão 2016

ÚNICAS

“O que faria uma diva sem um espelho para se admirar? O encantamento dos outros diante de tamanha beleza é também um reflexo. É só observar e captar os detalhes da poesia ali expressa em movimentos sutis e sensuais, adornados pelo brilho e movimento das joias que as encantam.”

A elegância das divas do cinema é sempre inspiradora. Inconfundíveis, as belas Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Rita Hayworth e Sophia Loren ganham interpretações contemporâneas na coleção verão 2016 Cláudia Marisguia – Únicas.

Divididos em quatros linhas, os charmosos acessórios personificam a mulher moderna. Enquanto o romantismo ganha espaço em Audrey, Sophia surge no melhor estilo femme fatale. Rita traz a sensualidade dos anos 50 e a liberdade da década de 60 é vista em Brigitte.

Do clássico ao arrojado, a mistura de detalhes artesanais e inovadores garante que suas peças se tornem únicas. A aplicação de metal sobre a resina, esmaltação e o trabalho handmade perpassam por diversos itens da coleção. Tonalidades claras predominam na cartela de cores que aposta também no opaline, fúcsia, padparadsha, blue zircon, aqua e nudes.

As bijoux Claudia Marisguia, que possuem processos de desenvolvimento semelhantes ao da joalheria, ganham destaque nas produções e evocam glamour para a estação quente.